Dois apostadores no estrangeiro ganharam o segundo prémio do EuroDreams - um 'ordenado' de dois mil euros por mês durante cinco anos.
NOTICIAS
AS SUAS NOTICIAS AQUI!
Duarte Cordeiro, presidente da Federação da Área Urbana de Lisboa (FAUL) - a segunda maior dos socialistas a seguir à do Porto - e que sucedeu a Pedro Nuno Santos na liderança da JS, assumiu esta posição numa mensagem que publicou na rede social Instagram.
Morreu a cantora Sara Tavares.
Morreu a cantora Sara Tavares, este domingo, no hospital da Luz, em Lisboa. A cantora tinha 45 anos e há mais de uma década que tinha sido diagnosticada com um tumor no cérebro.
Marcelo Rebelo de Sousa reconhece "o relevante papel das campanhas de sensibilização e de fiscalização planeadas no âmbito do Plano Nacional de Fiscalização", mas apela "vivamente para que seja reforçado o trabalho operacional e de consciencialização coletiva, porque todas as vidas contam", segundo uma nota publicada no 'site' da presidência.
Oconflito no Médio Oriente continua sem dar tréguas e há já registo de mais de 11.400 mortos na Faixa de Gaza, dos quais mais de 4.700 são crianças.
Um homem, de 56 anos, foi detido na segunda-feira por suspeitas de agredir fisicamente a própria mãe, uma idosa de 93 anos, no município de São Mateus do Maranhão, no Brasil.
Em comunicado, o IPMA esclarece que as ilhas do grupo Oriental (São Miguel e Santa Maria) vão estar sob aviso amarelo entre as 06h00 de quarta-feira e as 00h00 de quinta-feira devido à "precipitação por vezes forte, podendo ser acompanhada de trovoada".
De acordo com a página da Assembleia da República na internet, foram entregues até às 23h45 desta terça-feira um total de 1.864 propostas de alteração ao OE2024, o que supera o recorde de 1.857 propostas entregues no ano passado.
Um homem foi condenado a 16 anos e 7 meses de prisão por matar o marido da amante, no Brasil. O crime ocorreu em dezembro de 2015 e foi orquestrado pela mulher, que já tinha sido condenada em 2022. Os homicidas fizeram um pacto com o objetivo de herdar os bens da vítima.
"A Amnistia Internacional [AI] considerou que é vital um acordo na cimeira ambiental COP28 que permita acabar com a produção e utilização de combustíveis fósseis, de forma a evitar uma catástrofe climática global e impedir a escalada de uma crise de direitos humanos sem precedentes que ameaça os direitos de milhares de milhões de pessoas", lê-se no...










